...
Primeiramente é checada a viabilidade do cliente no OZmap, através da criação de um lead no OZneutral que é criado a partir das informações de endereço do cliente.
O processo de viabilidade e reserva de porta é realizado pelo OZloc, que exibe inicialmente o cliente no mapa na posição encontrada através da tradução do endereço textual em coordenadas passadas pelo OZneutral. A posição do Cliente no mapa não pode ser alterada.
Caso haja a viabilidade, será automaticamente apresentada a caixa de atendimento mais próxima com portas disponíveis (seguindo as opções de viabilidade configuradas para o OZloc no OZmap), ou caso o cliente opte por realizar a viabilidade apenas em caixas específicas pode ser passado uma configuração para o OZloc ou por parâmetro de URL “?viabilityTags=[]“ indicando as caixas desejadas.
Após a confirmação no OZloc, é criado a ordem no OZneutral e na interface do OZneutral é exibido um croqui com os dados do parceiro. A ordem criada é para determinar se uma porta está em uso ou não por um cliente.
Com a criação da ordem no OZneutral, o seus dados são passados para a integração criar um cliente no OZmap que terá como nome o nome da parceira, um código que por padrão será o código da ordem (o cliente pode solicitar que seja utilizado outro atributo como código no OZmap) e também receberá as informações de endereço e observações caso hajo alguma, e também é definido um ID de integração no cliente para que depois possa ser vinculado com a ordem no OZneutral.
...