...
Projects: All selected projects from Vetro are imported into OZmap, replicating their characteristics in OZmap.
A importação de projetos compreende somente as informações do elemento projeto. Todos os itens presentes dentro de um projeto do Vetro, são importados separadamente pelas demais importações de elementos.
O nome do projeto OZmap será o mesmo do Vetro.
A latitude e longitude do projeto OZmap serão os mesmos do Vetro.
A area de coordenadas do projeto OZmap serão as mesmas do Vetro.
Postes: Todos os postes do Vetro são importados para o OZmap a partir da layer de postes, replicando as características no OZmap.
Postes são elementos que não possuem projeto no OZmap, porém, no Vetro eles possuem projetos, então caso o cliente deseje realizar uma importação apenas de projetos selecionados, serão importados apenas os postes do projeto selecionado.
O nome do poste OZmap será o ID do poste no Vetro. Caso exista mais de um poste com o mesmo nome no Vetro, adicionaremos um número após o nome do poste no OZmap, para evitar erros de nomes duplicados.
A coordenada do poste OZmap serão as mesmas do Vetro.
A observação do poste OZmap será a nota do Vetro.
Inclui obrigatoriamente as importação de:
Tipos de Poste
Caixas: Todas as caixas do Vetro são importadas para o OZmap a partir da layer de caixas, replicando as características no OZmap.
O nome da caixa OZmap será definida pelo ID caso exista, ou nome existente no Vetro. Caso exista mais de uma caixa com o mesmo nome no Vetro, adicionaremos um número após o nome da caixa no OZmap, para evitar erros de nomes duplicados.
O tipo da caixa OZmap será o mesmo do Vetro.
As coordenadas da caixa OZmap serão as mesmas do Vetro.
Se a caixa estiver em “build” no Vetro, ela será criada como implantada no OZmap. Caso contrário, a caixa será criada como não implantada no OZmap.
A observação da caixa OZmap será a nota do Vetro.
Inclui obrigatoriamente as importação de:
Tipos de Caixa
Condomínios Verticais: Todos os condomínios do Vetro são importados para o OZmap a partir da layer de customer sendo identificado pelo tipo de edifício, replicando as características no OZmap.
O nome do condomínio OZmap será o ID caso exista, ou o nome da companhia no Vetro. Caso exista mais de um condomínio com o mesmo nome no Vetro, adicionaremos um número após o nome no OZmap, para evitar erros de nomes duplicados.
As coordenadas do condomínio OZmap serão as mesmas do Vetro.
Se o condomínio estiver em “build” no Vetro, ele será criado como implantado no OZmap. Caso contrário, o condomínio será criado como não implantado no OZmap.
A observação do condomínio no OZmap será a nota do Vetro.
Imóveis e Clientes: Todos os imóveis e clientes do Vetro são importados para o OZmap a partir da layer de customer, replicando as características do OZmap.
O código do cliente OZmap será o ID Vetro. Caso exista mais de um cliente com o mesmo código no Vetro, adicionaremos um número após o código no OZmap, para evitar erros de códigos duplicados.
O nome do cliente OZmap será o nome da companhia do imóvel no Vetro.
Se o imóvel estiver em “build” no Vetro, ele será criado como implantado no OZmap. Caso contrário, o imóvel será criado como não implantado no OZmap.
As coordenadas do imóvel no OZmap serão as mesmas do Vetro.
A observação do imóvel no OZmap serãoo a nota do Vetro.
POPs: Todas as POPs do Vetro são importadas para o OZmap a partir da layer de pops, replicando as características no OZmap.
O nome da POP OZmap será o ID caso exista, ou o nome da POP no Vetro. Caso exista mais de uma POP com o mesmo nome no Vetro, adicionaremos um número após o nome no OZmap, para evitar erros de nomes duplicados.
As coordenadas da POP no OZmap serão as mesmas do Vetro.
Se a POP estiver em “build” no Vetro, ela será criada como implantada no OZmap. Caso contrário, a POP será criada como não implantada no OZmap.
A observação da POP no OZmap será a nota do Vetro.
Inclui obrigatoriamente as importação de:
Tipos de POPThe importation only covers the project element information. All items within a Vetro project are imported separately through other element imports.
The OZmap project name will be the same as in Vetro.
The latitude and longitude of the OZmap project will be the same as in Vetro.
The coordinate area of the OZmap project will be the same as in Vetro.
Poles: All poles from Vetro are imported into OZmap from the pole layer, replicating their characteristics in OZmap.
Poles do not have a project in OZmap, but they do in Vetro. If the client requests the importation of selected projects only, only the poles from the selected project will be imported.
The OZmap pole name will be the Vetro pole ID. If there are multiple poles with the same name in Vetro, a number will be added after the pole name in OZmap to avoid duplicate name errors
The OZmap pole coordinates will be the same as in Vetro.
The OZmap pole observation will be the Vetro note.
Includes mandatory importation of:
Pole Types
Boxes: All boxes from Vetro are imported into OZmap from the box layer, replicating their characteristics in OZmap.
The OZmap box name will be defined by the ID or existing name in Vetro. If there are multiple boxes with the same name in Vetro, a number will be added after the box name in OZmap to avoid duplicate name errors.
The OZmap box type will be the same as in Vetro.
The OZmap box coordinates will be the same as in Vetro.
If the box is in “build” in Vetro, it will be created as implanted in OZmap. Otherwise, it will be created as Not implanted in OZmap.
The OZmap box observation will be the Vetro note.
Includes mandatory importation of:
Box Types
Vertical Buildings: All condominiums from Vetro are imported into OZmap from the customer layer, identified by the building type, replicating their characteristics in OZmap.
The OZmap condominium name will be defined by the ID or company name in Vetro. If there are multiple buildings with the same name in Vetro, a number will be added after the name in OZmap to avoid duplicate name errors.
The OZmap condominium coordinates will be the same as in Vetro.
If the condominium is in “build” in Vetro, it will be created as implanted in OZmap. Otherwise, it will be created as Not implanted in OZmap.
The OZmap condominium observation will be the Vetro note.
Properties and Clients: All properties and clients from Vetro are imported into OZmap from the customer layer, replicating their characteristics in OZmap.
The OZmap client code will be the Vetro ID. If there are multiple clients with the same code in Vetro, a number will be added after the code in OZmap to avoid duplicate code errors.
The OZmap client name will be the company name of the property in Vetro.
If the property is in “build” in Vetro, it will be created as Implanted in OZmap. Otherwise, it will be created as Not implanted in OZmap.
The OZmap property coordinates will be the same as in Vetro.
The OZmap property observation will be the Vetro note.
POPs: All POPs from Vetro are imported into OZmap from the pops layer, replicating their characteristics in OZmap.
The OZmap POP name will be defined by the ID or POP name in Vetro. If there are multiple POPs with the same name in Vetro, a number will be added after the name in OZmap to avoid duplicate name errors.
If the POP is in “build” in Vetro, it will be created as Implanted in OZmap. Otherwise, it will be created as Not implanted in OZmap.
The OZmap POP coordinates will be the same as in Vetro.
The OZmap POP observation will be the Vetro note.
Includes mandatory importation of:
POP Types
Cabos: Todos os cabos do Vetro são importadas para o OZmap a partir da layer de cabos, replicando as características no OZmap.
O nome do cabo OZmap será o ID caso exista, ou o nome do cabo no Vetro.
Os pontos do cabo OZmap serão os mesmos do Vetro.
Se o cabo estiver em “build” no Vetro, ele será criado como implantado no OZmap. Caso contrário, o cabo será criado como não implantado no OZmap.
As pontas dos cabos OZmap serão as mesmas pontas do Vetro.
Inclui obrigatoriamente as importação de:
Tipos de Cabo
Pode depender da importação de:
Caixas, Condomínios, POPs e Imóveis
Splitters: Todos os splitters do Vetro são importadas para o OZmap a partir da layer de splitters, replicando as características no OZmap.
O nome do splitter OZmap será o ID do Vetro.
A caixa do splitter OZmap sera a mesma do Vetro.
A observação do splitter OZmap será a nota do Vetro.
Se o splitter estiver em “build” no Vetro, ele será criado como implantado no OZmap. Caso contrário, o splitter será criado como não implantado no OZmap.
Por padrão, os splitters serão criados no OZmap com o atributo “Permitir Conexões de Clientes” sendo falso.
Inclui obrigatoriamente as importação de:
Tipos de Splitter
Pode depender da importação de:
Caixas, Condomínios e POPs
DIOs: Todos os DIOs do Vetro são importadas para o OZmap a partir da layer de dios, replicando as características no OZmap.
O nome do DIO OZmap será o ID do Vetro.
A caixa ou a POP do DIO OZmap sera a mesma do Vetro.
A observação do DIO OZmap será a nota do Vetro.
Se o DIO estiver em “build” no Vetro, ele será criado como implantado no OZmap. Caso contrário, o DIO será criado como não implantado no OZmap.
Inclui obrigatoriamente as importação de:
Tipos de DIO
Pode depender da importação de:
Caixas
Conexões Internas de Caixas: Todas as conexões internas de caixas do Vetro são importadas para o OZmap.
As conexões internas de caixas se referem as ligações entre elementos dentro de uma caixa, como conexões entre cabos, entre splitters e cabos, e entre splitters e splitters por exemplo.
Pode depender da importação de:
Cabos e Splitters
Reservas Técnicas: Todos as reservas técnicas do Vetro são importadas para o OZmap a partir da layer de reservas tecnicas, replicando as características no OZmap.
Pode depender da importação de:
Cabos
...